sábado, 15 de fevereiro de 2014

Download Ram Leela (2013) Legendado


SinopseEm uma vila de Gujarati , Ranjaar , famosa por sua fabricação e venda de armas e munições desinibida ( armas são vendidas como vegetais no local ), dois clãs, Rajari e Sanera , estão às turras uns com os outros ao longo dos últimos 500 anos. O filme abre com uma violenta discussão entre os dois sobre questões mesquinhas. Meghji ( Abhimanyu Singh) , um Rajari , sai para matar Bhavani ( Gulshan Devaiah ), que é um Suneda , após as últimas tentativas para matar o filho do ex . Bhavani é quase morto quando Ram
( Ranveer Singh) intervém e salva-o , apenas para ser repreendido por Meghji , que é seu irmão mais velho. Todos os anciãos Rajari estão irritados com mentalidade de fazer trégua com outro clã de Ram .
Durante o festival de Holi, Ram corajosamente entra na casa dos chefes Sunera e faz brincadeiras com Leela ( Deepika Padukone ), enquanto sua mãe, Dhankor baa ( Supriya Pathak ),  chefe do Saneras , está ocupada organizando uma festa para a filha.
Kanji , irmão mais velho de Leela , irritado com a entrada de Ram na casa, suborna o policial local para invadir a casa de Rajari , mas o plano dá errado com táticas de RAM. Ram e Leela se envolvem e planejam fugir . Mas as coisas se tornam sombrias quando Kanji mata acidentalmente Meghji , e por sua vez é morto por Ram .
Para fugir do sofrimento, Ram e Leela fogem e se casam. Mas os amigos de Ram rastreia-os e enganam Ram , fazendo-o bêbado e enviam um SMS sobre sua localização para o Saneras do telefone de Ram . Na manhã seguinte , Leela é levada à força de volta para casa por Bhavani , seu primo , enquanto Ram é saudado como um herói pelos Rajaris por sujar a reputação de Leela, e sua chefe .
Leela ainda mantém a fé em Ram e envia Rasila ( Richa Chadda ) , viúva de Kanji , para dar um ultimato a Ram para levá-la embora. Ela , no entanto é molestada por amigos de Ram e quando Dhankor baa descobre isso, ela envia Bhavani e outros homens para assaltar Kesar ( Barkha Bisht Sengupta ) , a viúva de Meghji .
Ram faz tempestades na casa de Leela e incapacita os guardas com uma única mão . Ele, então, pede  a Dhankor baa para considerar a negociação de paz , após o que ela o convida para uma função em casa com a intenção de matar Ram . No entanto, durante o evento, Bhavani secretamente atira e fere seriamente Dhankor , e os Rajaris são acusados ​​de atacar Dhankor baa .
Leela é nomeada chefe e fica ocupada cuidando de sua mãe. Ram e Leela amargamente realizam uma negociação com Sarpanch mas Bhavani manipula as coisas e faz com que Leela cegamente assine um documento ordenando o assassinato dos Rajaris .
Durante o Dusshera , como o desfile Ramleela está terminando, muitos Rajaris são mortos e a aldeia está à beira da guerra . Ram e Leela acreditam que eles são os únicos proprietários da vida um do outro. O que eles irão fazer?

Trailer:




 Baixar, Extrair, Senha e etc.


17 comentários:

  1. Muito obrigada por legendarem esse filme,as musicas são demais!Há uma semana descobri o site procurando esse filme e só tenho a agradecer a toda equipe pelo amor e dedicação!hoje tentei baixar bilu,ramaya vatasvayva e gori meri e percebi que os links não funcionam sendo que ontem estavam ok!É muito triste pois só consegui baixar alguns filmes por estarem no mega!Minha internet e pc são muito fraquinhos ,e os que baixei foi de madrugada ,quando a net está melhor!Mais uma vez obrigada pelo belo trabalho e desculpem a importunação ,estou muito triste com medo de nenhum link funcionar,beijinhos e abraços a vivi e toda equipe do site!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. seja bem-vinda Mary olha todos os links estão ok ocorre é que o servidor está passando por instabilidades devido ao grande acesso,atualize a pagina varias vezes até aparecer o link para baixar(já aconteceu de eu atualizar + de 10x para aparecer o link para baixar), fazendo isso o link aparecerá para baixar, caso isso não ocorrer tente em outro horário que dará certo!! abraços

    ResponderExcluir
  4. quando eu baixo o filme ele abre com o formato zip quando eu exttrai-o ele pede o password . qual e o passsword

    ResponderExcluir
  5. quando clico baixar abre me uma pagina no face

    ResponderExcluir
  6. Porque excluíram o link para baixar o filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Oi!!! maravilhoso!!!
    deixa eu te perguntar, existe algum jeito de baixar a trilha sonora? valeu!

    ResponderExcluir
  8. O filme é top !! Já assisti algumas partes do filme, mesmo não tendo legenda da de entender o que eles senti um com o outro.
    amei a Deepika e o Ranveer desde o dia em que eu vi esse filme para mim os dois são perfeitos juntos, sem contar em Bajirao Mastani outro filme top deles dois .
    eu já tentei de todo jeito baixar mas não consigo que chato

    ResponderExcluir
  9. Ola sera que podem me ajudar ha 2 filmes que nao consigo baixar devido a falta de senha
    My name is Khan, Kick, e Fanaa

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando baixar, mas diz que a pagina no Facebook, foi removida e não estou conseguindo.

    ResponderExcluir
  11. Meninos, podem repostar o filme por favor?

    ResponderExcluir
  12. Gente, por favor repostem o filme, please!

    ResponderExcluir
  13. Não consigo baixar :( diz que o link foi retirado... Por favor botem novamente :,(

    ResponderExcluir
  14. Não consigo fazer o download. Dá página não encontrada. Poderia arrumar, por favor?

    ResponderExcluir
  15. oie eu estou tentando assistir um filme já faz 2 messes e sempre tento, mas entra no meu face e diz que não existe essa pagina, oque eu faço não sei please me ajude atualize arrume a pagina. obrigada

    ResponderExcluir