sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Download Rab Ne Bana Di Jodi (2008) Legendado


SinopseVocê alguma vez parou para pensar se o homem mais comum, desinteressante, moderado que você poderia ver na rua ou por ai, poderia ter uma história de amor para contar?
Talvez não! Como pode um homem comum ter uma empolgante e inspiradora história de amor para contar?
Mas adivinhe, o amor não diferencia entre o usual e excepcional, o desinteressante e interessante, o sem
atrativo e atraente. Porque o amor não sabe fazer distinção. Pode acontecer a qualquer um e quando acontece nos faz mergulhar completamente nele e nos dá essas experiências milagrosas que só amor pode dar.
Foi isto é o que aconteceu com Surinder Sahni, um cara simples, de coração puro, e trabalhador honesto da Punjab Power, que leva uma vida monótona, quando ele conhece o seu total oposto e encontra o amor na extravagante, amorosa e vivaz - Taani (Anushka Sharma) para quem o mundo inteiro é sua tela e ela pinta sua própria vida com as cores do arco-íris até que circunstâncias imprevistas mudam tudo e os unem. O que se segue é uma viagem cheia de risadas, lágrimas, alegria, dor, música, dança e muito amor. Uma viagem que nos faz acreditar que há uma história de amor extraordinária em todo 'jodi' comum.
Créditos: Legendas traduzidas por Tallago.

Trailer:





 Baixar, Extrair, Senha e etc.


7 comentários:

  1. Baixei este filme faz uma semana, como ele é comprido tive que assistir em 2 vezes, rs...rs...meu tempo de lazer é curto, mais amei, linda história de amor com lição de vida, para nós vermos Deus em nosso próximo sem ficar esperando algo em troca!

    ResponderExcluir
  2. poderia por favor disponibilizar somente a legenda em formato srt?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir