sábado, 1 de março de 2014

Download Bol Bachchan (2012) Legendado


SinopseAbbas Ali vive em Delhi com sua irmã Sania. Eles estão lutando por uma propriedade ancestral. Mas eles perdem. Shastri Chacha, aconselha e o convence a migrar para a sua aldeia Ranakpur, aldeia onde ele assegura a Abbas que ele vai conseguir um emprego na casa de seu patrão. O patrão é ninguém menos que o poderoso Prithviraj Raghuvanshi. Abbas entra aldeia Ranakpur e ao salvar uma criança presa dentro de um templo, ele quebra a fechadura
de um templo hindu. Mas Prithviraj chega e lida com a situação. Ao ser perguntado sobre seu nome, o amigo de Abbas diz um nome falso, pois se os aldeões descobrissem que a fechadura do templo foi quebrada por um mulçumano ficariam com raiva.
A partir daí começa uma série de mentiras e situações cômicas para encobrir essa mentira. Abbas termina dizendo uma mentira maior para encobrir o fato de ele ser mulçumano e ter mentido. Ele diz também tem um irmão gêmeo, só que ele não tem bigode. De agora em diante começa a jornada às avessas de uma única pessoa agindo como duas pessoas diferentes.
Créditos: Legenda traduzida por Tallago (Tatiana Lago)

Trailer:




 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário