terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Download Heaven on Earth (2008) Legendado


SinopseSinopse: Vibrant Chand é uma jovem noiva que deixa sua casa em Ludhiana, Punjab Índia, papara ir a Brampton, Ontário, onde seu marido Rocky e sua família muito tradicional aguardam sua chegada. Tudo é novo e desconhecido para Chand incluindo o Rocky que é quieto e tímido, que ela conhece pela primeira vez quando chega ao Aeroporto Pearson. Chand encara sua nova vida com serenidade e graça. e às vezes com otimismo, com os olhos arregalados de esperança . Mas logo o otimismo se transforma em isolamento como a
família que herdou luta sob o peso das palavras não ditas, sua frustração torna-se palpável. Ninguém sente a pressão mais do Rocky, sob o peso de obrigações familiares. A mãe controladora que não pode deixá-lo ir, um pai doce, mas ineficaz, e uma irmã, cujos dois filhos e marido desempregado também são um fardo. Incapaz de expressar sua raiva, ele encontra outras maneiras para liberá-lo e é Chand que carrega o peso de sua fúria reprimida.
Presa num mundo que ela não pode compreender e incapaz de agradar ao marido, Chand sente-se desesperada. A esperança vem na forma de Rosa uma mulher forte e mais experiente da Jamaica, que trabalha juntamente com Chand numa fábrica onde as mulheres imigrantes de todo o mundo limpo e pressione lavanderia do hotel sujo. Rosa vê Chand passado a maquiagem para encobrir o rosto machucado. Percebendo que Chand não tem para onde ir, Rosa dá-lhe uma raiz mágica aconselhando-a "para colocá-la em quaisquer que sejam as bebidas do marido." A raiz é para seduzir aquele que a beber, que faz o homem ficar irremediavelmente apaixonado pela pessoa que lhe dá. Chand tenta dar a raiz mágica ao marido, mas incidentes surreais e sua vida aos poucos começam a espelhar uma fábula indiana envolvendo um rei Cobra. Como as linhas entre fantasia e realidade convergem. Eventualmente, Chand compreende todos os episódios surreais em sua vida e sobre que tem de se separar de seu marido decide voltar para a Índia.
Créditos: Tradução by Tallago

Trailer:



 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário