domingo, 26 de junho de 2016

Fan (2016)

 Download "Fan (2016) " Legendado




SinopseO jovem Gaurav (Shah Rukh Khan) tem sua vida dedicada ao ídolo, o astro do cinema Aryan Khanna (Shah Rukh Khan) a quem ele se refere como Deus. Mas tanta adoração acaba se transformando em obsessão.









 Baixar, Extrair, Senha e etc.


10 comentários:

  1. Muito obrigado pela postagem, assim que assisti-lo, dou minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM VOCÊ LEILA E PEÇO DESCULPA, ACONTECE QUE DESDE FEVEREIRO NÃO TINHA POSTAGEM, ASSIM COMO ACONTECEU COM OUTROS SITES PENSEI QUE TÍNHAMOS SIDO ABANDONADOS. VISTO QUE FUI BANIDA DE SEU MURAL DE RECADOS ESPERO SINCERAMENTE QUE CONSIDERE ESTE COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miria, na verdade não era pra ter banido você, tanto que foi por engano e já desbloqueei. Não era voce e sim a outra usuária que estava fazendo uma verdadeira campanha para cine challo. Talvez voce entenda o quanto é desagradável para nós,em nosso próprio site, ficarem fazendo campanha para outra página. Grata pela sua compreensão e seja sempre bem-vinda. Se voce quiser assistir a novela Geet, entre em nosso grupo de novelas. O baner ao lado vai redireciona-la. Abraços

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo seu retorno, o caso ocorrido não irá mais se repetir. Quero que saiba que somos muito gratos pelo trabalho de vocês. Podemos imaginar que é necessário muita dedicação por isso mais uma vez desculpas.

      Excluir
  3. Até que fim encontrei um site com filmes da minha origem Amo filmes indianos

    ResponderExcluir
  4. meu deus eu amo filmes indiano parabens pelo trabalho de vcs continua assim

    ResponderExcluir
  5. É um filme interessante que aborda o que acontece quando um fã perde o equilíbrio e foge da realidade, danos que pode causar. Acima de tudo podemos contar com o talento único em doze dupla de Shah Rukh Khan.

    ResponderExcluir
  6. Vou assistir! Vou assistir! Vou assistir!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir